Se visses o meu amor, também a amarias!

Resultado de imagem para amor da minha vida
Feelme/Se visses o meu amor, também a amarias!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Se visses o meu amor, a mulher que recebi, como se de um presente dos céus se tratasse, também a amarias!

Com ela o céu nunca fica escuro e nada do que desejamos ambos chega a morrer. Com ela eu sou até o que nem conseguia imaginar e melhoro o que iniciei erradamente. É por ela que reavalio o que faço e mudo o que não estiver bem. É com ela que vou até ao fim do mundo, mas volto, porque terá que ser aqui, neste canto que nos pertence, que deveremos continuar juntos. Sem ela já não sei o que fazer, nem como, porque tudo o que faço a trás no pensamento.

Eu sei que este amor e esta mulher nunca me farão arrepender da coragem, do desassossego e dos caminhos que percorri para a poder ter. Ela concorda comigo, não protesta por nada, porque nada a carrega de forma errada. Não poderia, ela é a mulher que amo. Um amor como o nosso não tem forma de ser apago ou questionado, ele encaixa-se em cada pedaço do que somos, tão certo, que recuso pensar no que era antes de a conhecer.

Se visses o meu amor, também a amarias. Serias capaz de perceber do que falo, porque falar faz-me acreditar que existe e que me pertence. Se visses esta mulher que amo e a conseguisses conhecer e sentir como eu, não teria que te explicar nada. Não quero que a ames, mesmo sabendo que o farias, não quero porque apenas o meu amor lhe serve e faz sentido.

Enviar um comentário

0 Comentários