Amores que o tempo não apaga!

adult, big eyes, eyes
Feelme/Amores que o tempo não apaga!Tema:Sentimentos!
Quando passares a ser o melhor que o meu melhor reconhece, então estaremos prontos. Quando tudo o que nos faltava acertar se enquadre na visão que temos ambos da vida, nada mais terá forma de nos afastar. Quando perceberes, tal como já o faço eu, que o amor tem forma de curar qualquer medo até e sobretudo os infundados, conseguirás vir até mim e ficar.

Já me deixei de julgamentos e de tentar entender o que apenas a ti cabe, porque mesmo que tentasse, com toda a minha vontade e que é muita, nunca seria capaz de sentir o que sentes, até quando a tua dor ou a falta de colo de que padeces, me toque e me revolva as entranhas. Já sei quem és, o que tens e o que és capaz de me dar. Já sei o que importa e a verdade é que nada importa se não te tiver. Já não busco por mais ninguém, se é que alguma vez o fiz, porque o que encontrei está em ti e contigo. Nós somos a energia que conseguimos acumular e passar ao outro. Nós somos a quantidade de desejo que já vem de muito antes de nos sabermos por aqui, e que move cada célula de que é feito quem amamos. Nós somos a metade que se encaixa perfeita e apenas nos afastámos para que a vida nos possa mostrar o resto. Nós somos uma história que apenas começou, mas que está longe do fim.

Quando passares a ser o melhor que o meu melhor reconhece, tu eu escreveremos uma história com final feliz!

Enviar um comentário

0 Comentários