Até podes ser tu...

anchor, couple, fingers
Feelme/Até podes ser tu...Tema:Sentimentos!

Até podes ser tu, não o sei ainda, ninguém sabe de imediato estas coisas, mas existirão sempre almas boas que chegam para nos livrar do pecado, das mágoas e de casos mal resolvidos!

Por vezes há que aceitar que precisamos da ajuda de terceiros, do seu distanciamento e discernimento, do seu ar novo, para nos limparem o nosso e para nos provarem que é possível reter amores antigos, mas aceitando os novos.

Continuo a gostar de avaliar. Continuo a querer que a pele se erice e que os sentidos me falem, para depois saber que estou capaz de recomeçar a viagem. Desta vez vai ser menos atribulada, já sei como e o que fazer, que perguntas colocar de chofre, como te fiz hoje, não dando margem para qualquer manobra de diversão. O foco tem que ser óbvio, as vontades comuns, e a percepção de tempo bem definida, afinal de contas já não somos miúdos, e desta vez, ou sei que quem escolhi está pronto, ou nem sequer lhe vou permitir que me ocupe o espaço. Eu já sei de que lado da cama fico, como acordo depois de noites bem dormidas, porque ninguém me pode impedir de deixar de funcionar.

Até podes ser tu, veremos se és e que capacidades te encontro para que me afastes as más memórias. Embora lá recomeçar que o verão é propício ao amor!

Enviar um comentário

0 Comentários