Desejo-te o melhor do mundo!

Resultado de imagem para mulher a olhar o mar
Feelme/Desejo-te o melhor do mundo!Tema:Sentimentos!

Desejo-te o melhor do mundo! Quando o digo não estou apenas a ser simpática, é realmente assim, porque a tua felicidade só poderá acrescentar a minha. É desta forma que amam os de alma tranquila e determinada, sem mágoas, sem cobranças, aceitando que existirão sempre coisas que não terão forma de mudar. Duas pessoas representam dois corações. Duas histórias com avanços e recuos, com alguns sonhos concretizados e muitos desfeitos. Com medos que foram descartando ou que se colaram para sempre. Duas pessoas deverão ser a força que cada uma precisa e nunca a fraqueza que fragiliza as duas. Duas pessoas terão que ser capazes de se amar da mesma forma, com igual intensidade, muita entrega e total abnegação.

Amar deveria ser fácil, dizemos nós porque desejamos que os problemas se esfumem apenas porque estamos com todos os sentidos em sobrecarga, mas a realidade não deixará de o ser apenas porque esbarrámos em quem teria que passar por nós. A minha e a tua vida vai continuar a correr. O que decidiste fazer, antes de mim, ou o que desististe de fazer mesmo depois de mim, ditará o resultado que escolhemos ignorar, porque amar tem o sabor a que mais nada sabe. Amar não se encaixa em nada descoberto ou por descobrir e é por isso mesmo que deambulamos, sem rumo, na maioria das vezes. Amar é um enorme puzzle com peças que ninguém parece conseguir encaixar, porque o padrão terá que ser feito e nunca dependerá apenas da nossa perspectiva. Amar é a dualidade que o uno nem sempre contempla e talvez por isso raramente seja do formato certo. Amar é o que faço quando consigo desejar-te o melhor do mundo, mesmo que não seja comigo...

Enviar um comentário

0 Comentários