Encontrar a nossa voz!

Resultado de imagem para I´m here
Feelme/Encontrar a nossa voz!Tema:Sentimentos!

Precisamos todos, sem excepção, de saber quem somos, o que fazemos aqui e para onde vamos. Precisamos de encontrar a nossa voz, a que nos assegura de que estamos no caminho certo e que conseguimos superar cada obstáculo, mesmo os mais duros e imprevisíveis. Precisamos de entender sobre o que falam os outros, de cada vez que usam "palavras" que não estão no nosso vocabulário.

Olhar em volta e reconhecer cada objecto, o que carrega, de onde veio e porque ainda se mantém connosco, trás-nos uma tranquilidade e segurança que vão muito para além do que se pode dizer ou explicar. Quando nos conhecemos, cada movimento parece estar a ser repetido de forma sincronizada e até as expressões que usamos com o que nos chega, é-nos familiar.

Encontrar a nossa voz deixa-nos saber como e do que rir quando estamos apenas nós, em momentos que mais ninguém partilha. Encontrar a nossa voz impede-nos de repetir erros, mesmo que aleguemos que pode ser diferente desta vez. Encontrar a nossa voz segura-nos de cada vez que arrisquemos uma queda mais dolorosa. Encontrar a nossa voz permite-nos saber o que podemos esperar de nós mesmos, muito antes de desatarmos a esperar pel.os outros, os que poderão até nunca chegar

Quando estamos sozinhos e não nos sentimos sós, percebemos que já fizemos o percurso que nos cabia e depois, depois é só ir usufruindo dos presentes da vida, porque ela cumpre sempre o que promete!

Enviar um comentário

0 Comentários