Juro que não quero saber!

Woman in Naked Figure
Feelme/Juro que não quero saber!Tema:Sentimentos!

Juro que não quero saber e não preciso que me digam como devo gastar o meu tempo. Não tentem demover-me de decisões que foram tomadas com tempo e consciente de cada um dos desfechos possíveis. Juro que não quero saber!

Nunca ninguém fica o tempo suficiente, para apanhar as peças que se partem e para ser o meu colo, quando decido de forma menos certa, ou de cada vez que programo o que chega mais tarde, por isso não aceito e não permito, que me arrastem em indecisões, que me tentem fazer ver de uma perspectiva que nunca será a minha e que já me custou umas quantas décadas, muitas perdas e demasiados arrependimentos.

Já nem conheço a sensação de me deixar levar, de permitir que me indiquem caminhos, de escutar, atenta a explicações que não se encaixam nas minhas e que não vão de encontro a tudo o que fiz para ser quem sou hoje. Deixei de me importar com o que se importam os outros. Deixei de olhar para os mesmos lugares e de querer o que não me assenta, afinal de contas não sou igual, nem sequer parecida, a ninguém para sequer duvidar do que digo. Nada do que tenho foi ligeiro, ou desprovido de muitas batalhas Tudo o que fiz e decidi teve, obviamente custos, mas o gozo que me dá saber que sou EU que me dirijo a cada percurso, que sou EU que filtro as informações e que procuro acertar nas coordenadas, vai para além do que consigo explicar. Sente-se, sinto-o eu e cada vez que o penso, sorrio de satisfação, porque esta sou EU, com tudo o que o pacote implica. Por isso e para que fique mesmo registado, juro que não quero saber do que não me acrescenta!

Enviar um comentário

0 Comentários