Não estou pronta para cair...

Imagem relacionada
Feelme/Não estou pronta para cair...Tema:Sentimentos!

Não estou pronta para cair, não ainda, porque há muito para fazer até que desista, eventualmente. Tu carregas uma sensação nova, uma esperança que me leva a lugares que antes apenas faziam parte do meu imaginário. Tu trazes contigo uma forma de ver o mundo que se aproxima da minha. Tu recuperas-me e aos anos que pareço ter perdido até te ter.

Não estou pronta para cair, porque cair significaria aceitar que estava errada quando senti que serias tu. Não estou pronta para cair e assim vou continuar até que desista de ti. Existem poucas verdades que me importem verdadeiramente, mas as que crio para que me possa rodear do que tenho que ter para continuar a ser quem reconheço, até quando o medo me invade, dessas não abdico.

Um dia sei que o que agora não parece fazer sentido se encaixará, e é aí que me deixarei cair, chorando todas as dores que a minha alma acumulou e aceitando a minha incapacidade de mudar o nosso percurso. Um dia, quando pensar em ti já for natural, saberei como deixar o passado no lugar que lhe pertence para poder avançar. Um dia o que precisar virá sem que tenha que o pedir e o amor que te tenho, será a confirmação do que consigo ser e dar. As mágoas, a existirem, já não terão como devorar-me de dentro para fora, incapacitando-me para outros amores. Um dia pararei de comparar e aceitarei outro que não tu, sabendo que a história voltará a ser reescrita. Um dia serei livre outra vez.

Não estou pronta para cair, hoje ainda não, amanhã voltarei a falar comigo e certamente que chegaremos a um acordo as duas...

Enviar um comentário

0 Comentários