Ouve-me meu querido!

bag, electronics, girl
Feelme/Ouve-me meu querido!Tema:Sentimentos!

Ouve-me meu querido, é contigo que estou a falar agora. Foi de ti que me lembrei quando a vida me lançou uma carta premiada. Estás no cimo da lista quando a felicidade me ataca, ou a tristeza me envolve, dominando o meu riso quase sempre fácil.

Tenho novidades que preciso de partilhar com a segunda pessoa mais importante, porque depois de mim és quem me domina os pensamentos e recorda do que nunca terei forma de esquecer. Estou a um passo de me distanciar ainda mais de ti e começo a perceber que não farás nada para mudar o nosso curso, mas ainda assim quero que me consigas ouvir, só que seja mais esta vez. Estou a sofrer de uma enorme nostalgia, porque de cada vez que vejo e oiço casais que partilham vidas, pensamentos e desejos, encolho-me mais um pouco e sinto-me irremediavelmente pequenina. Precisava tanto de te dar o que sinto e estou a pensar. Precisava tanto de te ouvir tecer considerações e largar até as opiniões mais parvas, mas que viriam com a preocupação que tens comigo. Precisava de deixar de esperar pelo tempo que nunca pareces ter reservado para mim e apenas usufruir de ti, do teu toque e dos beijos que me sabem pela vida, até que o dia nascesse e voltássemos a usufruir de mais um. Precisava de sentir o teu cheiro e de me embrulhar no corpo que o meu já reconhecia...

Não me estás a ouvir e desta vez também não te ligarei a pedir que o faças. Agora, eu e tu ficaremos a cada dia mais incapazes de partilhar pequenos nadas que nos davam tanto. Agora já somos muito pouco, mesmo que continue a desejar que ora, saibas de mim antes de todos os outros. Agora e hoje, precisava, só que fosse por alguns segundos, que fosses tu outra vez.

Enviar um comentário

0 Comentários