Podes vir que eu estou pronta!

armchair, attractive, beautiful
Feelme/Podes vir que eu estou pronta!Tema:Sentimentos!

Podes vir que estou mais do que pronta e nunca como antes te vi com tanta clareza!

Seria TÃO fácil que todos estivéssemos na mesma sintonia, querendo quem nos quer, olhando e vendo quem nos vê, mas a lei da atracção tem caminhos que nem sempre entendemos e por isso uns caiem enquanto outros já estarão em pé e a caminho.

Como canta o Roberto Carlos, o ideal seria prometermo-nos que só iríamos gostar de quem gostasse de nós, mas às tantas esta história do amor perderia toda a sua graça se fosse previsível e se soubéssemos como terminaria, bem antes de começar. Claro que também não era preciso doer tanto, sofrendo, muitas vezes em vão, mas quem sabe com tantas partilhas, com tantas vidas que se vão vivendo de forma mais aberta, não encontraremos, muitos de nós, a medida certa, o peso que a balança comporte, estando no lugar que colida positivamente com o outro.

Eu, a que escreve há tanto tempo, nunca vi tanto como agora, mulheres e homens a pedirem ajuda, a quererem ver as suas palavras partilhadas, tentando que cheguem onde façam a diferença, encontrando-se e tentando perceber porque aconteceram as coisas de uma forma, mesmo após terem tentado que fosse diferente. Eu, a a que passa e sem querer exagerar, mais de 2 horas a escutar e a tentar que me escutem, aliviando de alguma forma dores tão grandes, que por vezes tenho medo da minha pequenez e não estou a falar do tamanho. Eu, vou antevendo cada vez mais um futuro muito cinzento, onde estaremos isolados, sozinhos, arrependidos e incapazes de suportar o que acabámos por não dizer ou fazer. Eu, a que sabe como se ama e pode ser-se amado de volta, quero mais do que nunca, que todos os minutos da minha vida sejam preenchidos com quem me coloque o sorriso de volta nos lábios.

Por isso estou a pedir, podes vir que eu estou pronta!

Enviar um comentário

0 Comentários