Se és tu, porque não te estou a reconhecer?

Resultado de imagem para couple hugging tumblr
Feelme/Se és tu, porque não te estou a reconhecer?Tema:Sentimentos!

Se és tu, porque não te estou a reconhecer? Estás estranha e distante. Pareces pensar o tempo todo em coisas que não me incluem e começo a sentir medo. Levei tanto tempo a perceber que eras tu e que por ti conseguiria mudar o que já deveria ter sido mudado, mas agora sinto que talvez tenha levado demasiado tempo e que algures, nas minhas indecisões, te tenha mesmo perdido.

- Fala comigo minha querida, o que estás a pensar?

Lanças-me sempre o mesmo olhar doce que te conheço. Abraças-me condescendente e apagas os meus medos com os beijos que me movem por dentro. Os teus beijos são metade da minha loucura, os teus beijos completam-me e passam-me os calafrios na espinha que resultam no que sabemos nós.

- Estás mais sossegado?

Agora sou eu que não te respondo. Escolhi fingir que está tudo na minha cabeça e talvez esteja mesmo, mas a verdade é que já não sei mais quem é esta mulher que escolhi. Talvez estejas apenas mais segura. Talvez te tenhas tranquilizado e não sintas necessidade de lutar mais por mim e isso te tenha conferido um semblante diferente. Talvez seja apenas eu, talvez...

- Sabes que te adoro, não sabes?
- Sei meu amor, soube-o sempre e por isso esperei por ti.

Não há nada que um bom abraço não cure e eu sinto-me, momentaneamente, curado!

Enviar um comentário

0 Comentários