Se não te parecer bastante, não aceites!

Woman in Grey Shirt during Daytime
Feelme/Se não te parecer bastante, não aceites!Tema:Sentimentos!

Mesmo que te faça acreditar que és tu, terás que o sentir muito mais do que o ouvir. Se alguma coisa não te tocar bem dentro, se a forma como te sentires deixar algo para trás e com dúvidas, não aceites.
Talvez ele tenha uma forma especial, um olhar que te mova as entranhas, um som específico que te ligue todos os botões, mas o que disser terá que soar a verdadeiro, a real, a possível, se não o for, não aceites. O meu conselho passará para que te conheças muito bem, para que saibas, exactamente o que esperas de ti e de quem embarque numa nova viagem. Se sabes de ti, se sabes como queres, quando e por quanto tempo, pede para que seja igual, na mesma sintonia, com a mesma entrega, se não for, não aceites. Não te bastará gostares por dois, nunca será o bastante, nunca substituirá o que também precisas e mereces sentir. Nunca haverá forma de ocupares dois lugares, de teres duas vozes e de te abraçares a ti mesma. se não tiveres quem te ame como o diga, não aceites.

Quando te falarem de amor e de sentimentos, que o seja com os olhos, nos teus olhos, só dessa forma poderás ter a certeza!

Enviar um comentário

0 Comentários