Sempre que te oiço!

black-and-white, close-up, eyes
Feelme/Sempre que te oiço!Tema:Sentimentos!

Sempre que te oiço, tudo volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído!

A tua voz acalma-me, recorda-me que sou eu, que não mudaste de ideias, que estás comigo hoje mais do que ontem e muito menos do que amanhã. É contigo que rebobino os dias que seguem rápidos, mas nunca o bastante para te voltar a ter. É contigo que falo do que não me atrevo com mais ninguém. É contigo que me abro e exponho sem receios de ser julgada, porque o que sinto e pronuncio é por ti.

Tanto que já aprendi. Tantas coisas, que acreditava jamais praticar, mas que foram vividas e testadas contigo, levando-me a perceber que tenho reservas infindáveis de amor para distribuir e que contigo ele cresce ainda mais.

Sempre que te oiço, fecho os olhos e consigo cheirar-te. Consigo sentir o teu toque inconfundível, a boca que me enche de beijos e de todas as palavras que me fazem a mulher que estás a mudar, devagarinho, mas da forma certa.

És tão fácil de amar, sei-o e confirmo-o sempre que te oiço!

Enviar um comentário

0 Comentários