Sou eu primeiro!

adult, attractive, beautiful
Feelme/Sou eu primeiro!Tema:Sentimentos!

Sou eu primeiro, mas já couberam tantos, todos os que me procuravam e precisavam que lhes passasse o que sabia fazer bem. Sou eu primeiro porque a vida ensinou-me que teria que ter uma identidade, que até o simples acto de ser olhada precisaria de um propósito, duma definição, dum nome e isso tenho.

Os que me rodeavam, mais ou menos perto, sabiam que de cada vez que precisavam de toque, das palavras que carrego em sacos enormes, eu cá estaria. Quem estava comigo sentia que tinha o tempo e a atenção que lhes faltava. Entendia que era genuína em todos os momentos, dizendo e passando o que me movia, porque não havia outra forma de andar por aqui. Mas essa era eu antes de ser eu primeiro.

Quem se magoa por dentro. Quem desiste do que poderia de forma bem simples, colocar um sorriso nos lábios. Quem se esquece de ser, para apenas dar, para cuidar, permitindo que os outros usem, abusem e mandem, está apenas a impedir-se de dizer um NÃO bem redondo, de atirar com a mesa ou de a esmurrar com a convicção que os faria entender. Quem não entende o eu primeiro, porque nunca o teve nem saboreou. Quem apenas se atreveu a sonhar no colectivo, está a aprisionar-se numa vida que voltará, uma e outra vez, até que o consiga fazer sozinho, provando do sabor que lhe cabe a por direito.

Sou eu primeiro e já sei que não me deixarei apenas passar de mansinho pelo tempo que me resta. Eu sei que revolverei muitas águas e que apenas me sossegarei quando tudo o que tiver vindo fazer o estiver realmente. Nesse tudo estiveste tu, de quem nunca quis desistir, mas porque tive que escolher, escolhi-me a mim. Coloquei-me no lugar que nunca tive na tua vida. Permiti-me o amor que me negaste e forcei-me a ser eu primeiro, porque apenas assim poderá entrar quem me consiga ver de cada vez que me olhar!Sou eu primeiro

Enviar um comentário

0 Comentários