Um pouco de normalidade por favor...

Couple Hugging in Grayscale Photography
Feelme/Um pouco de normalidade por favor...Tema:Sentimentos!

Todos queremos ter o que é natural, nosso e que nos faz sentir em casa, seguros e a saber com o que contar. Todos precisamos de ter para onde voltar de cada vez que os dias sejam mais difíceis. Todos desejamos parar de procurar, encontrando o que será o reflexo do que já somos, mas ainda ansiamos ter.

Um pouco de normalidade por favor, por vezes basta apenas isso. A normalidade que nos leva até ao rosto familiar de quem amamos. A normalidade que nos recorda quem temos do nosso lado, sabendo que permanecerá. A normalidade que tem um sabor conhecido e cheiros que mais nenhum cheiro iguala e que se entra dentro tal como faz quem nos conhece o corpo.

Tudo pode ser difícil e sê-lo-à certamente, mas se soubermos para onde e por quem voltar, já não precisando de duvidar ou de procurar as respostas que demoram TANTO a chegar, o coração passará a bater compassado e seguro.

Queria, tal como tu e tu, e até mesmo tu, ter como normalidade a pessoa que escolhi, usufruindo do que me levou de forma determinada, até onde permanece até hoje. Não me parece que seja pedir muito e é por isso mesmo que continuo corajosamente à espera...

Enviar um comentário

0 Comentários