Estava a ouvir-te, mas decidi escolher-me!

attractive, beautiful, beauty
Feelme/Estava a ouvir-te, mas decidi escolher-me!Tema:Sentimentos!

Estava a ouvir-te e foi impossível disfarçar que mexes realmente comigo e que afinal conheço bem cada trejeito teu. A forma como mexes no queixo que já beijei tantas vezes, o sorriso malandro quando não aceitas o que a outra pessoa te diz, as mãos, grandes, nas quais as minhas tantas vezes se aninharam, e que se movem seguras, desenhando os teus desejos e provando a tua segurança... Estava a ouvir-te e percebi que não tenho como conseguir que passes despercebido, foste demasiado presente na minha vida e estás de pedra e cal em cada minuto dos meus dias.

Mantive-me atenta a tudo o que falaste sobre ti, o modo como contaste cada percurso que tão bem conheço. Fui largando sorrisos de confirmação, mas mantive-me atrás, apagada e algo triste, por perceber, naqueles minutos que pareceram horas, que será assim que me manterei na tua vida, um passo atrás e na sombra para que possas brilhar. Estava a ouvir-te, mas levantei-me, ri com vontade e decidi que se não for eu a gostar mesmo de mim, o que tu gostas não me chega. Olhaste-me sem entender, mas desta vez não estive disponível para me explicar!

Enviar um comentário

0 Comentários