Já não me lembrava de mim assim...

Resultado de imagem para mulher feliz e apaixonada
Feelme/Já não me lembrava de mim assim...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Nada na nossa vida consegue ser tão poderoso quanto o é o amor, a paixão e a sensação de sermos olhadas e vistas. Nada melhor do que alguém que chega e consegue recuperar a menina que a mulher apagou, injectando-lhe a alegria de poder sonhar, sentir e querer até a lua. Nada se compara à troca de palavras quase tontas, mas que nos arrepiam até as partes que não sabíamos existir. Nada como nos quererem, outra vez, para querermos guardar o sol na alma.

Já não me lembrava de mim assim. Já nem recordava o sabor dos beijos que ainda não dei, mas que antecipo, envoltos no toque de quem gosta verdadeiramente de mim. Quero ser a mulher que vi quando ainda estava a crescer. Quero saber ao que sabe ter do meu lado quem me saiba manter. Quero este mundo e o outro e curiosamente nem o acho descabido, não agora, nem hoje, mesmo que amanhã sinta medo do meu arrojo. Já não me lembrava de mim assim, mas estou a adorar tudo e mesmo que não possa gritar o que sinto, é o que tenho vontade de fazer, 3 vezes por segundo. Já não me lembrava de mim assim e quero que me oiçam, entendam e demovam de ir por aqui, mesmo que me recuse a deixar de viver o que afinal me acordou.

Se não for para sempre. Se acabar, mesmo que não me tenha saciado. Se não me der toda, mas conseguir perceber tudo o que faço por aqui, já valeu e já me encheu do que sempre esperei ser a minha verdade. Para já quero mais. Quero muito e quero amar a esta velocidade até que se me seque o coração que acreditei já estar morto!

Enviar um comentário

0 Comentários