Nunca mais nada foi igual!

Woman in White Off Shoulder Dress
Feelme/Nunca mais nada foi igual!Tema:Sentimentos!

Nunca mais nada foi igual, porque desde que estivemos juntos, habituei-me a ter tudo, a pedir e a conseguir que me inundasses das sensações que aprendi a incluir na minha vida!

Agora que já não estás mais, nem sei como tenho resistido, não entendo como passavam os dias antes, de que forma os via começar e terminar, tão rapidamente quanto tu chegaste até aqui, porque agora arrastam-se e são mais cinzentos mesmo que o sol brilhe. Agora não consigo sorrir como o fazia quando eras tu a única razão. Agora sou tão-somente, eu outra vez e não me quero apenas a mim por companhia.

Não tenho como impedir nada, nem que a água me enregele por dentro, porque quando estou apenas eu, de corpo nú e de alma vazia, nem o duche me limpa a tristeza, sinto apenas que sou chicoteada, que a pele se eriça de medo de não te voltar a sentir, porque gostar de ti e saber que estavas desse lado, era o que mudava tudo.

Não tenho como remendar nada, nem como fechar as feridas que te deixei abrir, não por ora, não enquanto oiço as músicas que ainda me puxam mais para baixo, mas que conseguem que chore e que cada lágrima me vá curando, permitindo aceitar que preciso de saber como lidar com os finais.

Nunca mais nada foi igual sem ti, mas um dia será diferente, igualmente intenso, novo e espero que menos sofrido. Um dia serei mais EU no percurso, mais "TU" em cada regresso e NÓS aqui, para ficar!

Enviar um comentário

0 Comentários