Ouve-me, sem falares...

Resultado de imagem para beijos apaixonados
Feelme/Ouve-me, sem falares...Tema:Sentimentos!

Ouve-me, agora e pelo menos durante o tempo que te pedir. Ouve-me e entende o peso que as minhas palavras carregam, porque será sempre com cada uma delas que chegarei até a ti. Ouve-me e pára de duvidar do que digo ser capaz de fazer, já deverias ter entendido que eu sou feita de mim mesmo e que isso é muito.

Por vezes não consegues ver quem está dentro da pessoa que escolheste. Ela tem uma alma que carrega há muitas vidas, mas que chegou até a ti porque ainda lhe faltam muitas mais para percorrer. Por vezes escolhes o tom mais baixo da música porque tens medo de que a ser alta te force a pensar. Por vezes aparece alguém que te recorda que ainda estás vivo, mas que por isso mesmo te força a seres melhor, e isso dá trabalho. Por vezes pareces já ter desistido, mas se as palavras certas chegarem, o que esperas acontece.

Ouve-me, por favor e sem falares. Não queiras responder a tudo. Não faças por estar sempre à frente, porque todos nós precisamos de ser guiados. Não te feches a mim e permite que entre na vida que só fará sentido se eu estiver. Não desistas, não ainda.

Ouve-me, sem falares e eu prometo que depois das palavras certas te encherei a boca de mim!

Enviar um comentário

0 Comentários