Perto de ti seria eu outra vez!

Resultado de imagem para couple making love
Feelme/Perto de ti seria eu outra vez!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Perto de ti seria como ter estado sempre no sítio certo. Perto de ti, mesmo sabendo que não virias comigo, saberia ao sabor dos sonhos concretizados. Perto de ti nada de mim teria que ser fabricado, rebuscado ou inventado. Perto de ti tudo o que sou valeria realmente a pena. Perto de ti seria eu outra vez, porque foi contigo que me reconheci e reencontrei.

Sou uma mulher afortunada, tenho tudo o que preciso para já não precisar de mais nada. Percebi o que faço aqui e o que devo escolher para que nunca mais seja a segunda escolha na minha própria vida. Não se passa uma hora que não sorria, mesmo que para dentro, porque gosto de cada pedaço de pessoa em que me tornei. Sou muito mais intensa, motivada, crente no que consigo fazer acontecer. Sou feliz sozinha e por isso mesmo pronta para fazer alguém feliz. Sou tranquila o bastante para aguentar o mar revolto que me corre nas veias e arrojada sem loucuras que me saibam a qualquer outro sabor que não aquele que conheço.

Perto de ti seria eu outra vez, mas ainda não consegui estar contigo e ficar mesmo. Perto de ti descobriria quem ainda seria o homem que descobri quando me começaste a amar. Perto de ti seria eu outra vez, aquele cujos olhos brilhavam porque me sentia um menino, feliz, tranquilo e seguro. Perto de ti já não teria que provar mais nada, apenas ser e sentir, porque tu tratarias do resto.Perto de ti seria eu outra vez com todo o amor que precisaria para sobreviver ao mundo.

Estive para ti, reconheci-te e aceitei-te, mas não me resta mais nada a não ser ver-te seguir pelo trilho que escolheste, o mais seguro, o menos rugoso, mas tão cheio do que nunca sentiste, que certamente assim estarias de volta à vida. Fui o que precisava que tivessem sido para mim e dei-me sem reservas, sem medos infundados e sem cobranças. Amei-te desmesuradamente, impregnando-te com cada célula minha e sei que bebeste todo o meu sabor e cheiro. Amei-te o bastante para te deixar ir e assim mesmo continuar com o que sei fazer bem. Vou continuar a ser uma mulher afortunada, porque consigo sentir sem me parar e porque vou sempre até onde me leva a felicidade. Sou uma mulher afortunada porque me conheço tão bem, que sei que voltarei a amar!

Enviar um comentário

0 Comentários