Por vezes não somos apenas nós!

Resultado de imagem para relações amorosas
Feelme/Por vezes não somos apenas nós!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Por vezes não somos apenas nós e nem sempre passa apenas pelo que queremos, uma relação serão, inevitavelmente, duas pessoas, isto quando não estiverem outras na sombra, ensombrando o que já é tão difícil de manter!

Eu sei que temos todos, o direito à felicidade, mas não devemos importunar quem não podemos ter, iludindo, por puro egoísmo, usando o amor que nos largaram para nos esquecermos do que não soubemos concertar, das pontas que não queremos ou conseguimos rematar. Destroçar corações alheios deveria ser punível com pena de prisão, porque trás doenças, desânimos, incapacidade até de funcionar, trás dores que ninguém entende e arrasta-nos para lugares dos quais teremos dificuldade em sair.

Se não sabes como terminar o que parecias tão desesperado em começar, não dês o passo seguinte, não prometas o que não tens forma de cumprir, sê responsável, pois estarás a conduzir mais do que uma vida, estarás a importunar equilíbrios tão difíceis de manter e a mentir a todos, começando por ti.

O amor não tem forma de se esgotar nas palavras, é uma torrente de sentimentos que faz mover vários moinhos em simultâneo, promovendo energia de formas que nem o sol e o vento conseguem.
O amor é um caso sério de entrega a outro ser, como até já vem em alguns manuais, mas que ninguém explica ou consegue guiar. O amor não é para ser deitado ao lixo, virando-lhe as mesmas costas que um dia se moverão sozinhas, abandonadas, acompanhando o restante vazio que se instalará, quando já não formos mais nada, quando já poucos nos olharem, quando as fundações se revelarem, realmente frágeis e as nossas forças não forem capazes de as reestruturar.

Nós podemos escolher, podemos decidir respeitar como queremos ser e é por isso que escolho não usar ninguém, dando apenas o que sei que tenho e não pisando as mãos que poderão servir para me levantar. Eu escolho ser verdadeira, o tempo todo, só oferecendo os meus beijos a quem os possa realmente carregar, sem obstáculos físicos, alimentando-o com o que tenho de sobra. Eu só digo que amo a quem amar realmente!

Enviar um comentário

0 Comentários