Se eu soubesses e pudesse...

attractive, beautiful, cute
Feelme/

Se eu pudesse. Se tivesse poder. Se conseguisse mudar emoções e mostrar de que forma se pode estar para o outro, sem que nos sintamos defraudados. Se a minha linguagem fosse clara o bastante. Se não tivesse que mostrar a face que conforta, mas sim a real, eu sei que seria a felicidade que te falta.

Porque andarão agora, a maioria dos mortais, com tanto medo de usar as palavras que exemplificam, da forma mais clara possível, o que sentem, o que esperam, quando e de que forma? O que é que as inibe de serem genuínas e reais, sem embelezar o que se é e levou tanto tempo a conquistar? Não há nada de errado em mudar de ideias, em fazer reajustes, em procurar em conjunto soluções. Não é fragilidade admitir que ser apenas UM não basta.

Se ao menos eu te pudesse fazer sentir a forma como te vejo e que entendesses a razão pela qual me completas, sem te assustar, sem temer que te quebres qual copo de vidro já lascado e sem que arrisque mais uma fuga. Se eu pudesse e soubesse.

Acredita que é bem mais fácil do que te parece e que basta, sim, querer para ter. Sermos dois já é uma probabilidade equivalente à lotaria e se saíram os números que escolhemos, então do que é que reclamas?

Enviar um comentário

0 Comentários