Vou ser forte, intensa e apaixonada!

Imagem relacionada
Feelme/Vou ser forte, intensa e apaixonada!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Vou ser forte, intensa e apaixonada, hoje apetece-me.  Prepara-te, agarra-te bem à cadeira, porque vou querer que saibas de que forma te sinto e quero!

O que eu julgava ser difícil pôr por palavras, sobretudo quando falamos de viva voz, porque aí gaguejo e embrulho-me toda no teu olhar, a escrever é o que já sabes, palavras e mais palavras a uma velocidade 10 vezes superior ao teu pensamento.

Já sei ao que sabes, como me consegues deixar pronta, quente, a escorrer de mim e de ti tudo o que me dás. O teu toque arrepia-me até as partes do corpo que me esquecera de sentir. As tuas mãos não precisam que as guie, vão a cada recanto, nunca se aquietam e parecem ter-me tido sempre. O que me sussurras deixa-me quase descontrolada e mordo os lábios para não gritar que preciso de ti em mim e que o teu peso me tira o ar, mas me recorda que é contigo que respiro agora. 

Falámos tanto sobre nós, usámos toda e cada palavra que nos definiria, que quando nos tocámos, quando os nossos corpos se juntaram, fez sentido, foi igual ao que antecipáramos, fomos nós em cada beijo, em cada olhar intenso, em cada gemer que eu sempre contenho, mas que me obrigas a abrir. Já te tive antes, ou então esperei-te sempre e acabei a receber-te. Quero que me mantenhas assim, que me continues a desejar, a exasperar de prazer e de dor, a enlouquecer de um desejo que se amplifica e aumenta tanto que só poderá rebentar. Fará estragos certamente, mas até lá, bom, até lá estaremos nós os dois, a amarmo-nos como sempre achámos possível.



Vou ser forte, intensa e apaixonada, para isso só tens que me manter assim, envolta em ti. Chega-te bem perto e não saias mais, eu prometo que me darei inteira de cada vez que fizeres de mim a mulher que sonhaste antes, mas que existiu sempre e que afinal até te pertence!

Enviar um comentário

0 Comentários