Ai o poder de um bom beijo...

couple, hug, kissing
Feelme/Ai o poder de um bom beijo...Tema:Sentimentos!

Não há mulher que eu conheça, que não goste de ser beijada, e assim se mantêm, para desespero de muitos homens, mas agora vamos lá desenvolver um pouco a coisa. Gostam, gostamos, de ser beijadas sim, mas bem, por favor e se não for pedir muito.

Por isso existem cuidados importantes a ponderar:

- O que comeste antes? Não vale estar a passar sabores e odores daqueles de fazer desmaiar um bode.
- Saliva? q.b. porque é suposto sermos beijadas, não injectadas. Tem que se controlar a quantidade de
  fluido que se passa ao outro, não sejam Boxers.
- CALMA, respirem e deixem respirar, segurem a nuca da mulher, chupem os lábios de mansinho,
   sintam o que está a acontecer.

Meus amigos, um bom beijo opera milagres, deixa qualquer uma pronta para o passo seguinte, mas já um beijo mal dado, arruína tudo, nunca mais voltarão a ter chance e vão ser alvo de publicidade maliciosa durante décadas. Olhem que as más notícias correm rápido!

Não há nada de errado em perceber e admitir que o beijo é bem mais íntimo do que tudo o resto, porque só beijamos quem nos move por dentro. Há qualquer coisa de mágico que nos trás a pessoas que estamos a tocar com os lábios e depois com a boca toda. Beijar é um enorme acto de cumplicidade e de desejo. O volume dos lábios é importante, mesmo que prefiramos deste ou daquele. Uma boca que nos apetece beijar, reflecte o que pretendemos de quem a carrega.

Já me fartei de batalhar sobre este assunto, mas ainda continuo a ouvir histórias do arco-da-velha, sobre beijos que mais parecem varredelas de ruas bem sujas. Valha-nos a nossa Senhora da Agrela, mas será que os homens não costumam ver filmes? E depois alguns ainda se ofendem quando parecemos ficar com ar de animal com sede, e no deserto.

Beijos para que vos quero, se querem verdadeiramente impressionar, pratiquem nas mãos, no espelho, seja lá onde for, mas esmerem-se, para bem da preservação da humanidade. Caramba que ser mulher é a cada dia difícil!

Enviar um comentário

0 Comentários