Cometemos, todos, muitos erros...

Close Up of Book
Feelme/Cometemos, todos, muitos erros..Tema:Sentimentos!

Cometemos, todos, muitos erros. Fazemos, muitos de nós, menos do que importaria ao outro, recebendo de forma desequilibrada e espalhando as mágoas que apenas mais tarde tentaremos resolver. Somos, eu e tu, o que nem um, nem outro foi capaz de ver ou entender, quando cada um de nós chegou à vida que já mudou. É um facto que cometemos muitos erros, mas se soubéssemos olhar para trás, melhorando o que para a frente resolveria tantas dores, não estaríamos aqui, assim, apenas nós.

Podias ter-me tratado melhor. Poderia, eu, ter-te dado mais espaço e tempo para o entenderes. Sabes bem mais do que me fizeste. Sei tanto, mas apenas agora consigo dizer e até que já estava, todo, pronto para ti. Deste-me apenas metades, mas prometeste-me o que ainda teimei conquistar. Falei-te de mim, tanto, que acabei por te assustar, mas olha o que teríamos, ambos, se juntássemos cada peça...

Cometemos, todos, muitos erros e nem sempre os conseguimos remendar porque o tempo recusa-se a esperar pelos que falham ver. Afinal do que vale receber as palavras que nunca iremos usar? Para que nos deverão repetir o que não estamos prontos para ouvir? Quem nos poderá passar o que apenas a nós nos cabe?

Cometi uns quantos erros, até ao amar-te, fazendo-o pelos dois e aceitando, de forma pequena, o que não tinhas para mim. Cometemos, todos, muitos erros, mas vamos tentar remendar este, o maior, esperando que um outro saiba o que fazer com o que nos restou!


Enviar um comentário

0 Comentários