De olhos fechados!

Photographer: Ben Kruse - Tribe Archipelago LXC 04 - www.benkruse.net
Feelme/De olhos fechados!Tema:Sentimentos!

Nem sempre consigo olhar-me como sou. Nem sempre aceito as minhas incapacidades esquecendo-me do que ainda não fiz. Há tanto para pesar e medir, tanto que abraçar, sacos de desafios, riscos a correr, mas em dias como o de hoje, com os olhos fechados, a tentar sentir-me, torna-se ainda mais complicado aceitar-me, mas tão fácil entender-me. Quando não for eu mesma a ler o que escrevo. Sempre que não passe por mim descodificar-me, então aí sim, não terei como entender o que faço aqui.

Nada é preto ou branco comigo. As minhas cores misturam-se. Os meus sons nunca são iguais e o que me enlouquece hoje, amanhã já estará superado.

De olhos fechados, comigo e em mim, já vi mais do que tu que supostamente os terás bem abertos, mas ainda não te encontraste. De olhos fechados sei como tactear cada pedaço de vida que apenas eu poderia ter vivido. De olhos fechados, mas bem consciente do que está à minha volta, quem e com que propósito. De olhos fechados, não para que não te veja, porque estás em mim, implantado, marcando-me a pele, mas para que apenas os sons exteriores a mim possam ser ouvidos. De olhos fechados para saber quem chega, não julgando exteriores e vendo apenas o que importa. De olhos fechados, mas apenas hoje...

Enviar um comentário

0 Comentários