Estou a planear ter-te!

Resultado de imagem para mulher a lançar raio
Feelme/Estou a planear ter-te!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Estou a planear ter-te! Já decidi cada passo. Já escolhi o que fazer contigo. Já comecei a procurar-te, porque sei que existes, é o que me garantes em todos os sonhos nos quais apareces. Já quase que conheço o teu sabor e ele vai certamente misturar-se no meu.

Os meus planos contemplam alguém parecido, na mesma sintonia e capaz de querer o que quero. Os opostos apenas se atraem  na química e nós estaremos para lá do que apenas o corpo entende. Nós vamos entender-nos, mesmo quando nenhum de nós falar.

Estou a planear ter-te, porque quando acontecer já estarei mais do que pronta. Até que chegues vou cuidando de mim, do lugar para onde entrarás e de nós, porque seremos ambos, ao mesmo tempo, capazes de nos termos. Decidi que me vou gerir tal qual uma empresa, com o devido planeamento e total controlo de custos. Terei que te devotar cada uma das horas que manterá os activos em crescimento e juntos, minimizaremos o passivo. Estou a planear-te, porque enquanto o faço, não desespero com a espera. Estou a planear-te para que venhas, inteiro, tal como peço e pedir é tão fácil.

Enquanto te planeio vou lançando as ondas que acabarão por te atingir, tão intensamente, que saberás de imediato quem te chama!

Enviar um comentário

0 Comentários