Já me dei permissão para querer!

Rear View of Woman Sitting on a rock
Feelme/Já me dei permissão para querer!Tema:Sentimentos!

Gostava de poder querer sem me sentir testada. Gostava de ser eu a ditar o modo como deveria ser amada. Gostava de conseguir juntar o que já aprendi, com tudo o que ainda terás para me ensinar. Gostava de ser a tua pessoa importante.

Já me dei permissão para querer, porque de cada vez que o faço, duplico o que tenho e passo a transbordar de sentimentos a que muito poucos têm acesso. Já me dei permissão para ser como era antes, livre, sem nada que me amarrasse aos lugares onde pareço ter que viver. Já me dei permissão para recusar o que não me faz bem, soprando, para bem longe, o que quase me matou. Já me dei permissão para dançar as mesmas músicas, uma e outra vez, sendo eu no meu formato e importando-me muito pouco com o que importa aos outros. Já me dei permissão para parar de ter medos, não regressando ao lugar onde ficava sozinha, confusa e assustada.

Vou ter que fazer parar a velocidade de pensamento, regulando os sentimentos. Parar com a espera que me deixaria a desesperar, para ser quem precisas. Parar de ficar com nada, depois de ter dado tanto. Vou ter que escolher querer! 

Enviar um comentário

0 Comentários