Não permitas que te intimide!


adult, beach, blond
Feelme/Não permitas que te intimide!Tema:Sentimentos!
Deixa correr o que sentes, devagar, sem qualquer prazo e até ao que já sinto. Não permitas que te intimide e vê-me inteira, como sou por dentro e muito antes do que mostra o meu exterior. Diz-te o que precisas de ouvir para recomeçares comigo. Enche-te de esperança e determinação, porque antes do final do teu caminho estarei eu. Sê paciente e dá-me o tempo que preciso para me abrir a ti. Não permitas que te intimide porque se te afastares não terás como saber se valeria a pena.

Podemos sempre reajustar estratégias e mudar mundos, fazêmo-lo porque crescemos e passamos a entender tudo tão melhor. Podemos fazer-nos entender, entendendo o que faz falta ao outro. Podemos procurar a coragem, perseguindo-a caso ameace fugir-nos. Podemos sempre permitir que alguém chegue e se instale, se fizer sentido e se mudar o sentido que a nossa vida tomou, para melhor. Podemos chamar a nós o direito a sermos livres, mas ter ao nosso lado quem entenda a nossa liberdade. Podemos e devemos querer TUDO o que nos cabe por direito e se vier embrulhado num amor novo, tanto melhor.

Não permitas que te intimide, preciso que não queiras fugir de mim.

Enviar um comentário

0 Comentários