No depois já não te podes arrepender!

attractive, beautiful, beauty
Feelme/No depois já não te podes arrepender!Tema:Sentimentos!

A vida é tramada e sabe como nos cobrar, a ferro e fogo, o que não fomos capazes de dar. Adiar nunca será solução, a não ser que o desejo seja matar o que tínhamos. Adiar é dar ao outro o espaço que o levará a escolher novo lugar, outra face na qual tocar e palavras novas para juntar às que terá de volta. Adiar é deixarmo-nos mais sós, sem planos, porque mesmo que achemos que esperar poderá adiantar, apenas nos roubará o tempo que o tempo consome.

No depois já não te podes arrepender, porque quando não amas intensamente logo quando a paixão se instalou. Quando não consegues ver estrelas no céu escuro e sol aberto quando chove sem parar, então não será depois, nunca quando já pensas, repensas, avalias e julgas. Se não te entregas, tu e o coração que o outro consegue encher, nunca mais o terás capaz de aguentar todos os embates, porque eles eventualmente chegarão e implacáveis para te testar. No depois já não te podes arrepender e mesmo que o faças, a viagem já não será pela mesma estrada, nem à mesma velocidade. Hoje foi diferente de ontem e amanhã nem tu sabes como correrá. No depois já não te podes arrepender e é bom que não te arrependas mesmo, porque pior do que não perdoarmos os outros, será não termos como nos perdoar.

A vida é tramada, e algumas dores poderão colar-se para sempre, pelo menos até que nos consigamos lembrar do que arriscámos esquecer, perdendo para ela o que nunca nos saberá devolver...

Enviar um comentário

0 Comentários