Ouvi as ondas do teu mar e estremeci!

Resultado de imagem para pedra negra no mar
Feelme/Ouvi as ondas do teu mar e estremeci!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Ouvi as ondas do teu mar e estremeci. Tocaram-me, como o fez a tua mão, e foram tão claras e intensas, que quase me ofuscaram. Por alguns segundos, os que permiti, saí do meu lugar e viajei até onde talvez até já tenhas estado. Não te consegui ler, mesmo que os teus olhos se tivessem iluminado quando sentiste vontade de matar a tua vontade de mim. Ouvi a tua voz mais de perto e tive, deste lado da vida que vieste conhecer, mais uns quantos pedaços do que já conseguiste partilhar. Percebi, como conseguem os que estão atentos, que gostaste de gostar de mim.

Por vezes não sabemos como explicar o que representam alguns dos vultos que nos tocam, por que razão se tornam tão claros quando os decidimos mesmo ver e porque parecem ter estado sempre ali. Por vezes é bem maior o que fica por entender, do que tudo o que julgamos já saber. Por vezes, e se não nos soubermos sentir, nunca conseguiremos saber do que é feito o outro.

Tens muito mais mistério do que o que julgaste ver em mim. Tens momentos que sufocam os meus, porque pareces estar a conhecer quem já te encontrou antes. Tens o receio que o meu amplia, porque se nos tocarmos, mesmo, abriremos portas que nenhum poderá voltar a fechar. Tens a "voz" que me falta, mas eu tenho a alma que continuou a viajar, contigo e por ti, até saber como voltar.

Ainda não me embrenhei nas tuas terras perdidas, mas de cada vez que folhear mais uma página, estarei a percorrer cada um dos caminhos que trouxeste. Ainda não sei o teu sabor, mas sei ao que saberás, porque já te senti. Ainda não pareço estar pronta para perder parte de mim, a melhor e a que só poderás gostar, porque já gosto de ti. Ainda não me tiveste, mas eu sei que já sabes quem sou!

Enviar um comentário

0 Comentários