Quem é que te conhece melhor do que tu mesmo?

black-and-white, blur, city
Feelme/Quem é que te conhece melhor do que tu mesmo?Tema:Sentimentos!

Quem é que te conhece melhor do que tu mesmo? Responde mesmo que aches descabido, porque a verdade é que a maioria de nós sabe que ninguém entende do que somos, de que forma sentimos, ou o que nos permitimos fazer perante esta ou aquela situação. Passamos mais de metade da nossa vida a escondermos o que carregamos dentro, com medo da vulnerabilidade e com receio de que nos deixem de respeitar. Não falamos de nós e escolhemos os silêncios porque não temos forma de explicar o que nem nós conseguimos. Não vivemos para não atrapalhar demasiado e vemos viver quem gostaríamos de imitar. Não nos engrandecemos e aceitamos que nos diminuam e apaguem. Não nos respeitamos!

O que fazes de ti e contigo se não tiveres amor?

Até para os anti-lamechices a realidade é bem consistente e esfrega-se-lhes na cara diariamente, porque sem amor e sem um relacionamento forte que nos sustente as bases, ninguém é capaz de se manter em pé. Vamos apenas sobrevivendo e carregando o que parece ser uma cruz demasiado grande e pesada. Sem amor arrastamo-nos e permitimos que nos esmaguem a esperança e confundam os sonhos. Sem amor, até para os que nunca o sentiram e por isso não sabem do que falo, o que quer que empreendam perde o sabor no segundo imediatamente a seguir. Sem amor não existem planos de longo prazo, vive-se no limbo, no imediato e na ressaca de bebidas mais ou menos tragáveis.

Mas a pergunta permanece e carece de ser respondida, por ti apenas e antes de qualquer outra pessoa. Quem é que te conhece melhor do que tu mesmo?


Enviar um comentário

0 Comentários