Será que entendeste tudo ao contrário?

Resultado de imagem para upside down
Feelme/Será que entendeste tudo ao contrário?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Qual foi a parte de mim que não conseguiste ver, quando até sou tão visível? Que sorrisos te enganaram, se até sabes que eu sorrio como respiro? Para que lugar acreditaste que eu teria que fugir, para fugir de ti? Será que entendeste tudo ao contrário, ou será que nunca me chegaste a conhecer?

Quantos passos teremos que dar até conseguirmos estar onde está quem amamos? Porque nos forçamos ao nada que levará tudo o que somos, quando nada de bom poderá vir daí? Que interesse poderemos ter em não sermos interessantes para a única pessoa que nos interessa?

Cada vez sei menos do que sabem os outros e assim mesmo, sei bem mais de mim, sobretudo o que não quero de quem não quer nada de mim. A cada dia que passa, cresço numa sabedoria que me afasta dos que não sabem coisa alguma e assim mesmo se recusam a aprender. Sempre que acordo, prometo-me bem mais do que o dia que terminou. A cada começo de noite olho-me bem no espelho, certa de que terei que me continuar a reconhecer, porque de outra forma perder-me-ei para sempre.

Será que entendeste tudo ao contrário e por isso vieste até mim? Será que sou assim tão difícil de ler, ou terei apenas mais do que consegues aguentar?

Continuo a achar que entendeste tudo ao contrário!

Enviar um comentário

0 Comentários