Nada X nada = a coisa nenhuma!

She is the definition of beautiful


Nada é garantido. Nada é nosso por inteiro. Nada nos chega sem uma factura para pagar. Nada jamais será apenas nada para alguns, porque sentimos todos de forma diferente e o nada nunca bastará a quem quer tudo.

Quando nada dás, nada recebes e mesmo que até te chegue alguma coisa, umas quantas migalhas, de afecto, de risos, de olhares e toques, acabarás sempre insatisfeita e incompleta. De cada vez que te cruzas com sombras que caminham de costas voltadas, para que não lhes distingas a face, reforças a importância de te sentires viva e pronta.

Por vezes assusta-me perceber que tantos se perdem, de si, do que outrora tanto lutaram por conseguir, até dos sonhos que lhes guardaria o sono. Não se passa um dia que não veja quem deixou de se ver e apenas siga, na mesma estrada, fazendo os mesmos movimentos e movimentando-se muito pouco, cada vez menos. Raramente me engano em relação aos que não se seguram nas quedas, e quando caiem mesmo, fico imóvel, sem saber de que forma os levantar para que se ponham em cima das suas pernas. É frequente que consiga entender muito pouco do nada a que se habituaram, porque se cada vez gosto mais do que sou, do que consigo e de cada um dos sonhos que já transformei, não concebo o buraco negro e a recusa em admitirem que nunca terão como ser e fazer alguém feliz.

Tanto nada a acumular-se em montes intransponíveis que o melhor tem sido virar-me, também eu, para a direcção contrária e continuar a ver o muito que me espera, sozinha!


Enviar um comentário

0 Comentários