Querer-te é isto!

•Pinterest : @vandanabadlani• Elegant romance, cute couple, relationship goals, prom, kiss, hugging, dating, love, tumblr, grunge, hipster, aesthetic, boyfriend, girlfriend, teen couple, young love image


-Olá meu amor.

Sabe-me tão bem usar as palavras que soam a certo e fazem sentido. Sabe-me sempre bem ver o teu olhar que procura o meu quando chego. Sabem-me bem os beijos que já nos devíamos e que nunca são demais, porque nos fazem falta.

O meu corpo só está vivo quando o tocas e me passas o desejo que te devolvo. Encosto-me a ti para que percebas que te pertenço e que apenas te quero a ti em mim. Colo-me, o mais que posso, para te respirar, sentindo o cheiro de que és feito e me enlouquece. As tuas mãos percorrem-me toda e fico pronta para que me faças tua. Sê-lo-ia logo ali, sem me importar com quem pudesse estar. Deixaria que toda a roupa que me cobre e me afasta do teu corpo, saísse e ficássemos apenas nós.

Estou a olhar-te, de frente, com os lábios bem próximos, e sinto a tua respiração a acelerar. Sorrio, provocadora, e fujo quando me tentas beijar. Não planeio resistir, quero apenas que o teu desejo cresça até que te sintas desesperar com a espera. Sopro-te as orelhas e sussurro que te quero, já, agora...

- Queres enlouquecer-me miúda?

Deixo-me sorrir, e mesmo sem saber se já te disse hoje que gosto muito de ti, sinto que fui capaz de o demonstrar, porque depois de ver as mãos que usas para carregares cada umas das palavras de que és feito, a minha admiração cresce de forma desmedida. És sem dúvida o homem que quero ter por perto e eu seria louca se não o tentasse.

Enviar um comentário

0 Comentários