Existem dias que nos acordam, outra vez!

♥♥♥ CASO REAL: A emoção de ser fotógrafa e mãe da noiva Domingo foi Dia das Mães, essa data tão linda, que deixa todo mundo super emotivo. As mães, merecedoras de todas as homenagens, ficam derretidas de... http://www.casareumbarato.com.br/caso-real-a-emocao-de-ser-fotografa-e-mae-da-noiva/

Existem momentos, dias, ou até mesmo segundos, que parecem ter o poder de mudar tudo à nossa volta. Existem pessoas de aura brilhante, de uma luz que nos atinge com efeito calmante e que nos recordam, se é que poderíamos esquecer, que andar por aqui tem muitas coisas boas!

Se nos mantivermos atentos e prontos, certamente que acabará por chegar, ainda nesta vida, quem nos trará o que sozinhos já não tínhamos forma de conquistar. Se não carregarmos o passado e o usarmos para que nunca mais nos usem de forma errada, acabaremos por recuperar o tempo que nos consumiu. Se, e quando chegar quem esperávamos, teremos que nos sentir prontos e disponíveis, de contrário a vida dará meia volta e levará com ela quem tanto pedimos. 

Nenhum dia será jamais parecido, nem remotamente, com o anterior. Cada um leva e trás olhares novos e alguns que até já teríamos visto, mas ignorado. Acordarmos prontos para o que nos for oferecido, fará tudo o resto encaixar-se, de forma suave, mas tão determinada como deverá ser a nossa vontade. Acordar com um sol aberto e olhando para o que é pequeno, mas assim mesmo grande o bastante para melhorar o que nos rodeia, fará com que sejamos capazes de querer recomeçar, arriscando, porque viver é isso mesmo, arriscar para ter.

Existem dias que apagam todos os outros e que nos impedem de recordar o que já deveria ter sido esquecido!  

Enviar um comentário

0 Comentários