Nunca é tarde para amar!|

Resultado de imagem para hampstead filme


"Hampstead", é o nome de mais um filme fabuloso com a Diane Keaton. Na verdade vem apenas abanar um pouco as convenções e tudo o que presumimos ser certo e adequado no que diz respeito ao amor, começando pela idade.

Continuo a dizer que não existe nada, mas mesmo nada, que nos preencha e forneça tanta coragem quanto consegue o amor. É tão bom saber que alguns o conseguem encontrar, mesmo nas fases mais inusitadas das suas vidas e após terem achado que já teriam vivido tudo.

O amor obriga a enormes actos de coragem, porque nos faz sempre, de uma forma ou de outra, escolher lugares, pessoas e tempos. Quem ama verdadeiramente, e sabe o real significado desta palavra, não tem qualquer relutância em escolher diferente, escolhendo quem o manterá feliz sempre e para sempre, mesmo que pareça ser demasiado tempo. Quem ama acaba por ceder e não permite que o orgulho se instale, até porque perderão ambos.

Nunca é tarde para amar. É um bom título, mas cuidado, porque nem sempre a vida carrega segundas oportunidades, sobretudo se não as soubermos agarrar. Recomendo o filme, até porque nos enche de esperança!|


Enviar um comentário

0 Comentários