Qual é afinal o tamanho certo?

Resultado de imagem para mulher a rir à gargalhada


Existe uma medida, para todos, de tudo o que se possa imaginar. Sim, disso também!

Para bem de todos quantos povoam este cantinho de mundo, o tamanho certo é certo para cada um, pelos mais diversos motivos, mas não os vou maçar com uma aula de anatomia. Tal como os tamanhos, certo será sempre o que nos assentar bem, por isso não adianta medir ou catalogar, na altura "certa" saberemos.

Já cheguei a ouvir verdadeiras barbaridades acerca do alegado tamanho do dito cujo, por onde correram rios de tinta com tantas considerações. Mulheres mais ou menos satisfeitas, umas quantas traumatizadas para sempre, mas no geral, apenas muita desinformação, porque a verdade é que para cada pé o seu sapato.

Há por aí muita mulher que acha que se deveria pedir, sem qualquer pudor, que uns quantos homens, sobretudo os que têm comportamento de galos da capoeira unida, baixassem de imediato as calças e provassem o que tanto se esforçam por apregoar. Estão a imaginar a quantidade de chatices que nos tiravam de cima?

- Tu e tu, para a esquerda. Aquele ali pode ficar, o outro vou fingir que nem vi. Olhem, estou para aqui a rir-me à gargalhada, porque mesmo sendo brincadeira ,ou nem tanto assim, acredito que já se poderia escrever 3 capítulos sobre os S, M e L...

Não estou interessada em criar o pânico, mas na verdade, e por mim falo, o tamanho CONTA sim, please, por isso cuidado com as propostas, verifiquem primeiro se estão armados à altura!

Enviar um comentário

0 Comentários